2

Após ano mágico, Hulk revela meta pessoal para nova temporada no Atlético

Atacante comemorou 'sonho realizado' na temporada 2021 e demonstrou ambição ao falar sobre 2022

19/02/2022 06:00 / atualizado em 19/02/2022 10:48
compartilhe
Hulk quer superar, em 2022, os números alcançados no '2021 perfeito' para o Atlético
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Hulk quer superar, em 2022, os números alcançados no '2021 perfeito' para o Atlético


Após um 2021 mágico com o Atlético, o atacante Hulk revelou uma meta pessoal para a nova temporada com o clube mineiro. Em 2022, o ídolo do Galo quer superar os impressionantes números alcançados em 2021.
 
 

Hulk foi a grande referência técnica do Atlético no ano mais vitorioso da história do clube. Com 38 gols e 13 assistências em 68 jogos, ele liderou a equipe rumo aos títulos do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Em entrevista concedida na Cidade do Galo, nesta sexta-feira (18), o atacante relembrou o objetivo traçado no início de 2021 e comemorou a conquista.

"Eu fico muito feliz. É sempre bom quando você trabalha, quando você põe um objetivo e ele é alcançado. O objetivo ano passado que eu tinha, desde quando eu cheguei, na minha primeira coletiva, eu falei que meu sonho era ser campeão brasileiro com o Atlético. Graças a Deus, a gente conseguiu realizar esse sonho", afirmou.
 

Atlético x Flamengo: cinco jogadores podem desfalcar Supercopa

 

Em seguida, Hulk projetou um 2022 com ainda mais gols e assistências. O atleta promete mais dedicação e foco para superar as marcas alcançadas na temporada do 'Triplete Alvinegro'.

"Sucessivamente, começam a vir destaques individuais. Não só meu, como de outros jogadores que se destacaram no ano passado. Meus números, graças a Deus, mantiveram-se altos. Iniciamos 2022 muito bem. Eu procuro me superar a cada ano, a cada temporada. Esse ano, vou procurar estar melhor que no ano anterior - que foi muito bom. Mas vou focar, me dedicar ainda mais para que eu possa me superar e melhorar meus números ainda", projetou.

Hulk é a principal esperança alvinegra para iniciar 2022 com mais um título. Neste domingo (20), às 16h, o Atlético enfrentará o Flamengo na Arena Pantanal, em Cuiabá. O confronto vale o título da Supercopa do Brasil - que seria inédito para o Galo.

LEIA TAMBÉM: Por que o Flamengo enfrenta o multicampeão Atlético na Supercopa? Os torneios europeus explicam
 
 

Compartilhe