2

Atlético x Flamengo: saiba onde assistir à decisão da Supercopa do Brasil

Rivais medirão forças pela primeira taça nacional de 2022 na Arena Pantanal, em Cuiabá, neste domingo (20)

19/02/2022 16:10
compartilhe
Atlético e Flamengo medirão forças pelo título da Supercopa do Brasil; saiba onde assistir
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Atlético e Flamengo medirão forças pelo título da Supercopa do Brasil; saiba onde assistir


Atlético e Flamengo entrarão em campo às 16h deste domingo (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá, para medir forças pelo título da Supercopa do Brasil. Saiba, a seguir, onde assistir ao duelo que vale taça entre os rivais interestaduais.
 
 

A Supercopa do Brasil terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, e do SporTV, na TV fechada. Você também poderá acompanhar todos os lances do jogão pelo tempo real do Superesportes.

A Supercopa do Brasil é a primeira oportunidade de título para o Atlético em 2022. Multicampeão em 2021, o clube quer seguir no caminho das conquistas com uma taça inédita na história do clube.
 

'Seleção' da Supercopa tem 11 do Atlético e um do Flamengo; veja resultados

 
 
O torneio tem gerado expectativas nos torcedores de ambas as partes. Provocações entre os dirigentes dos dois clubes tornaram a decisão ainda mais importante e 'esquentaram' a já tradicional rivalidade interestadual.
 
A Supercopa do Brasil é disputada, originalmente, entre o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil da temporada anterior. Como o Atlético venceu as duas competições, o Flamengo, vice-campeão nacional, participa por regulamento.
 

Último treino do Atlético antes da decisão da Supercopa contra o Fla

 

Compartilhe