2

Flamenguistas compram ingressos para setor do Atlético e são retirados

Torcedores tiveram de tirar a camisa do Flamengo para que fossem liberados a ocupar o setor Sul Inferior da Arena Pantanal neste domingo, pela Supercopa

20/02/2022 17:43 / atualizado em 20/02/2022 19:07
compartilhe
Arena Pantanal tinha setor exclusivo para a torcida do Atlético
foto: João Vitor Marques/EM/D.A Press

Arena Pantanal tinha setor exclusivo para a torcida do Atlético


Dezenas de torcedores do Flamengo compraram ingressos para o setor destinado exclusivamente a atleticanos na Supercopa do Brasil, neste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Depois de entrarem, os rubro-negros foram retirados do local pela segurança do estádio.



Fotos das torcidas de Atlético e Flamengo na final da Supercopa do Brasil



A organização da partida avisou que os flamenguistas só poderiam ocupar o setor caso não utilizassem a camisa do clube. Houve relatos de que várias pessoas aceitaram a ordem, inclusive mulheres.

O setor Sul Inferior era destinado exclusivamente a atleticanos. Foram colocados à venda 3.548 ingressos para o local. Todos foram vendidos, mas o espaço ficou cheio de cadeiras vazias.

A Arena Pantanal tem capacidade para cerca de 43 mil torcedores. A princípio, só 30% do estádio estava liberado por conta da COVID-19. Porém, após negociação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as autoridades locais liberaram pouco mais de 31 mil lugares - a maioria ocupados por flamenguistas.

Atlético x Flamengo: fotos da Supercopa na Arena Pantanal, em Cuiabá



Atlético x Flamengo: fotos de pré-jogo na Arena Pantanal, em Cuiabá



Compartilhe