2

Em cavalgada, presidente do Atlético perderá clássico e almoço com Ronaldo

Sérgio Coelho está em peregrinação a cavalo rumo a Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, como forma de comemorar o sucesso do time em 2021

28/02/2022 21:12 / atualizado em 28/02/2022 21:25
compartilhe
Presidente do Atlético, Sérgio Coelho está em peregrinação a cavalo rumo a Aparecida do Norte
foto: Divulgação/TV Galo

Presidente do Atlético, Sérgio Coelho está em peregrinação a cavalo rumo a Aparecida do Norte

Presidente do Atlético, Sérgio Coelho não comparecerá ao almoço com Ronaldo, futuro acionista majoritário do Cruzeiro, no próximo domingo (6). O mandatário alvinegro está em peregrinação a cavalo rumo a Aparecida do Norte, no interior de São Paulo.

"Vamos organizar e ver quem de nós do Galo estará presente", disse Sérgio Coelho, em rápido contato com o Superesportes.

A cavalgada encabeçada pelo dirigente começou no sábado, em Belo Horizonte, e tem previsão de durar 13 dias. Segundo Coelho, é uma forma de agradecer pelo sucesso do Atlético em 2021. O time ganhou Campeonato Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil.

O almoço está marcado para o mesmo dia do clássico - que também não contará com a presença do presidente atleticano. As equipes se enfrentam a partir das 18h de domingo, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

A proposta de encontro entre as diretorias partiu de Ronaldo, como explicou o próprio ex-atacante nesta segunda-feira (28), durante live na Twitch.

"(Teremos um) almoço com o presidente Sérgio Coelho, do Atlético, Rafael Menin (investidor do clube e vice-presidente do Conselho) e toda a diretoria do Atlético. A gente vai fazer o almoço no dia do jogo", disse o Fenômeno.

"A gente tem que criar esse hábito entre os presidentes de clubes para trocar ideias, figurinhas. A gente tem que ser rivais em campo. Fora de campo a gente tem que se unir", prosseguiu Ronaldo.

"A gente quer mostrar com isso um grande exemplo de respeito. Eu acho que vai ser muito bacana. Tomara que muitos clubes possam aderir isso porque é um momento especial, de encontro entre os clubes, é um momento que pode ter uma confraternização. Isso já acontece na Primeira Divisão da Espanha, não é uma ideia que eu tive", completou.

Folga de Carnaval dos jogadores do Atlético



Compartilhe