2

Profissional do Atlético culpa assessoria por post com hino do Cruzeiro

'Para não ter dúvidas: aqui é Galo', escreveu Gustavo Braga, novo fisioterapeuta das categorias de base alvinegras

30/03/2022 14:57
compartilhe

Fisioterapeuta contratado para a base do Atlético corrigiu postagem e responsabilizou assessoria por erro
foto: Reprodução/Instagram

Fisioterapeuta contratado para a base do Atlético corrigiu postagem e responsabilizou assessoria por erro

Torcedor do Atlético, o fisioterapeuta Gustavo Braga foi contratado para trabalhar nas categorias de base do clube. Nesta quarta-feira, uma postagem no perfil do profissional no Instagram comemorava a contratação, mas com uma gafe: a legenda continha parte do hino do arquirrival Cruzeiro.

"Existe um grande clube na cidade... que mora dentro do meu coração", dizia o trecho da publicação. "Alegria ENORME em fazer parte da equipe de fisioterapia da base do Atlético! Participar de um projeto grandioso como esse é um sonho e uma oportunidade única de aprendizado e de ter a chance de poder contribuir com meus anos e anos de experiência no alto rendimento. Vamos com tudo!", completou.

Pouco depois, a publicação foi apagada. No perfil, então, apareceu outra postagem. Na nova legenda, a assessoria de comunicação do fisioterapeuta foi responsabilizada pelo erro.

"Para não ter dúvidas: aqui é Galo. Lapso imperdoável da minha assessoria hoje pela manhã. Infelizmente só vi depois de postado. Peço desculpas à naçã atleticana! Sempre fui Galo e sempre serei!", lê-se na nova publicação.



Torcida comemora 114 anos do Atlético


Compartilhe