UAI

2

Atlético: jogadores voltam das seleções e fazem atividades específicas

Everson (Brasil), Godín (Uruguai), Alonso (Paraguai), Arana (Brasil), Vargas (Chile) e Savarino (Venezuela) se reapresentaram ao clube nesta quinta

31/03/2022 12:51 / atualizado em 31/03/2022 13:08
compartilhe
Junior Alonso pode voltar ao time do Atlético na final do Estadual
foto: Pedro Souza / Atlético

Junior Alonso pode voltar ao time do Atlético na final do Estadual


Jogadores que estavam à disposição das suas respectivas seleções, o goleiro Everson (Brasil), os zagueiros Diego Godín (Uruguai) e Junior Alonso (Paraguai), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (Brasil) e os atacantes Eduardo Vargas (Chile) e Jefferson Savarino (Venezuela) se reapresentaram ao Atlético e fizeram atividades específicas nesta manhã de quinta-feira (31), na Cidade do Galo.

O clube informou que os atletas foram reavaliados e fizeram trabalhos diferentes. De acordo com as imagens do treinamento, Everson, Savarino, Arana e Junior Alonso participaram das atividades em campo. Godín e Vargas não aparecem no material fotográfico do clube alvinegro.

O atacante Vargas ficou de fora da última partida da Seleção Chilena por problemas físicos. Por isso, ele é dúvida para a final do Campeonato Mineiro. A assessoria de imprensa do Atlético disse que não foi informada de relatos de lesão ou de dores feitos pelo atacante chileno.

Os zagueiros Diego Godín e Junior Alonso brigam por uma vaga na defesa ao lado de Nathan Silva, que deverá ser titular. Réver corre por fora.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Mineirão, pela final do Campeonato Mineiro. A decisão será em partida única. Em caso de empate, Atlético e Cruzeiro definem o título nas cobranças de pênalti. 

Atlético x Cruzeiro: venda de ingressos no Labareda



Compartilhe