2

'Minha vontade é ficar', diz Igor Rabello sobre futuro no Atlético

Contrato do zagueiro se encerra no fim da temporada 2022; conversas para a permanência do defensor ainda não avançaram

03/04/2022 14:00 / atualizado em 03/04/2022 15:00
compartilhe
Igor Rabello conquistou mais um título com a camisa do Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

Igor Rabello conquistou mais um título com a camisa do Galo

Reserva de luxo na equipe do Atlético, Igor Rabello comemorou mais um título com a camisa do clube. O jogador, que entrou em campo oito vezes na competição, ressaltou mais uma conquista pelo Alvinegro. O defensor destacou ainda o feito alcançado pelo Galo, que não era tricampeão estadual desde os anos 80.

"Muito feliz pelo tricampeonato. Tinha tempo que o Galo não ganhava. Muito feliz por fazer parte dessa história. Desde 2019 aqui no Galo", disse Rabello, em entrevista exclusiva ao Superesportes.

Rabello é um dos poucos jogadores do Atlético com contrato perto do fim. O vínculo do defensor de 26 anos se encerra no fim da temporada. As conversas pela renovação ainda não avançaram.

O zagueiro afirma que o desejo é permanecer no Atlético. Ele ressalta que está adaptado ao clube e a Belo Horizonte. Rabello espera que a diretoria alvinegra chegue a um denominador comum com seus empresários para selar a continuidade pelos próximos anos.

"Sobre o contrato, está nas mãos do Caetano, do presidente. Eles vão resolver da melhor forma. Minha vontade é ficar, como já disse, minha família está adaptada, meu filho vai nascer. Quero muito ficar. Depende deles. Vamos esperar para ver o que acontece. Eles estão conversando com meu empresário para decidir o que é melhor", concluiu.

Rabello chegou ao Atlético em 2019. De lá para cá, são 143 jogos e cinco gols marcados. O defensor disputa posição atualmente com outros cinco zagueiros: Nathan Silva, Réver, Diego Godín, Junior Alonso e Vitor Mendes.

Festa do Atlético no Mineirão com o tricampeonato mineiro



Compartilhe