2

Atlético inicia testes para implantar identidade visual na Arena MRV

Estádio será inaugurado em 25 de março de 2023, no aniversário de 115 anos do Galo

05/04/2022 12:23 / atualizado em 05/04/2022 14:06
compartilhe
Atlético começa a testar placas na Arena MRV
foto: Divulgação

Atlético começa a testar placas na Arena MRV

Atlético iniciou nesta terça-feira (5) os testes para implantar a identidade visual da Arena MRV em placas por todos os setores - banheiros, arquibancadas, etc. 



A Arena MRV será inaugurada em 25 de março de 2023, no aniversário de 115 anos do Atlético. O evento contará com a performance de uma orquestra sinfônica. Cerca de 10 mil pessoas terão o privilégio de participar do primeiro evento oficial do estádio. 

São esperados ainda mais quatro dias de festas do evento BH Festival entre março e maio de 2023. Neles, cantores como Ivete Sangalo, Jota Quest, César Menotti e Fabiano farão apresentações para a torcida. 

Atlético divulga novas fotos das obras na Arena MRV


A primeira partida do estádio poderá ser acompanhada por cerca de 30 mil pessoas no dia 6 maio. O jogo, nomeado como 'Lendas do Galo', terá a presença de ídolos do clube, além de um show surpresa. 

A equipe profissional do Atlético entra em campo pela primeira vez no dia 19 de maio, quando o Galo receberá uma equipe internacional convidada. O show de abertura será do cantor Nando Reis, que fará uma homenagem à atleticana Cássia Eller. Outro show surpresa acontecerá no intervalo da partida.

Compartilhe