2

Hulk, do Atlético, faz incrível trabalho de recuperação em casa; veja vídeo

Atacante do Galo voltou para casa após desgastante viagem e iniciou recuperação para se preparar para o duelo contra o Internacional

09/04/2022 09:13 / atualizado em 09/04/2022 13:32
compartilhe
Parte do processo de recuperação de Hulk foi em uma banheira de gelo
foto: Reprodução

Parte do processo de recuperação de Hulk foi em uma banheira de gelo

O Atlético fez uma desgastante viagem de Ibagué, na Colômbia, para Belo Horizonte. Depois da vitória sobre o Tolima, por 2 a 0, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores, o grupo alvinegro enfrentou uma verdadeira saga que só terminou na madrugada de sexta-feira, com todos os atletas dormindo na Cidade do Galo - eles só foram liberados após o treino da manhã no CT. Mas as atividades não acabaram ali para o atacante Hulk. 

O astro, com mais uma grande demonstração de profissionalismo, fez toda uma recuperação especial em casa para estar pronto para o duelo do Atlético contra o Internacional, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.


Hulk divulgou o processo do treino em suas redes sociais. O atacante fez uma sessão de 2h30 na câmara hiperbárica, seguido por um trabalho de duas horas com um massoterapeuta para retirar as contraturas musculares.

A recuperação não parou por aí. Hulk dividiu uma hora em um trabalho de choque térmico, passando por sauna, banheira de gelo e banheira quente. Por fim, fez 20 minutos de uma atividade aeróbica na piscina, totalizando cinco horas e 50 minutos.

"Vou fazendo a minha parte e confiando nos planos de Deus", escreveu o jogador nas redes sociais.

Hulk é o grande nome do Atlético que busca o bicampeonato brasileiro consecutivo. O atacante, artilheiro na edição do ano passado, soma 47 gols e 13 assistências (60 participações diretas) em 78 jogos com a camisa do Galo.

Compartilhe