2

Renovação? Com contrato até dezembro, Réver fala em 'desfrutar' Atlético

Experiente zagueiro de 37 anos prefere deixar tema para depois: 'Estou pensando no próximo jogo'

21/04/2022 08:00
compartilhe
Zagueiro Réver durante a vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o Brasiliense
foto: Pedro Souza/Atlético

Zagueiro Réver durante a vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o Brasiliense

Aos 37 anos, o zagueiro Réver vive os momentos derradeiros da carreira. Vive, também, meses decisivos para definir uma eventual permanência no clube do qual é ídolo. Por isso, fala em desfrutar cada momento com a camisa do Atlético.



O experiente defensor tem contrato válido até o fim de 2022. Portanto, se não renovar antecipadamente, poderá assinar vínculo com qualquer outro clube a partir de julho. Essa possibilidade, porém, não assusta nenhuma das partes envolvidas. Afinal, Réver tem profunda identificação com o Atlético e dá prioridade à renovação.

Questionado sobre o tema, porém, preferiu deixar o debate sobre ampliação contratual para depois. "Estou pensando no próximo jogo já. Renovação, o futuro a Deus pertence. É viver dia após dia, desfrutar, até porque é isso que vai me mover. A vitória vem dia após dia", disse, após a vitória por 3 a 0 sobre o Brasiliense, nessa quarta-feira (20), no Mineirão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

"Quem sabe, lá na frente poder pensar em alguma coisa, mas até então não tem nada definido. Estou pensando no próximo jogo, para que eu possa dar o rendimento que todos esperam, mesmo com a rodagem do elenco. Vou procurar dar o meu melhor, até porque foi assim que consegui escrever meu nome na história, tive as conquistas. E dessa maneira vou permanecer", completou.

Réver foi titular e capitão do Atlético contra o Brasiliense. O defensor tem participado do rodízio promovido pelo técnico Antonio 'Turco' Mohamed. Em 2022, participou de nove partidas.

Modelos enviados para o concurso Manto da Massa


Compartilhe