2

Del Valle x Atlético: jogo da Libertadores terá transmissão de SBT/Alterosa

Galo visita time equatoriano nesta terça, a partir das 21h30, pela terceira rodada do Grupo D; transmissão começa às 21h15, para todo o estado de Minas Gerais

25/04/2022 09:26
compartilhe
Lateral-esquerdo Guilherme Arana deverá ser titular do Atlético contra o Del Valle-EQU
foto: Pedro Souza/Atlético

Lateral-esquerdo Guilherme Arana deverá ser titular do Atlético contra o Del Valle-EQU

O jogo entre Independiente Del Valle-EQU e Atlético, pela terceira rodada do Grupo D da Copa Libertadores, terá transmissão do SBT e da TV Alterosa. A bola rola às 21h30 desta terça-feira (26), no Estádio Banco de Guayaquil, em Quito, capital do Equador.



A cobertura da partida começa às 21h15. A TV Alterosa transmite para todo o estado de Minas Gerais. O Espírito Santo também poderá acompanhar pelo SBT. Pelo site da emissora, o jogo será transmitido para todo o Brasil.

Del Valle-EQU e Atlético duelam pela primeira colocação da chave. Passadas duas rodadas, equatorianos e brasileiros somam os mesmos quatro pontos, mas a vantagem é da equipe estrangeira no número de gols marcados: quatro contra três.

Na estreia, o Galo venceu o Deportes Tolima-COL fora de casa por 2 a 0. Depois, empatou por 1 a 1 com o América, no Mineirão, na condição de mandante.

Já o Del Valle-EQU estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Coelho, no Independência. Na segunda rodada, ficou no 2 a 2 com o Tolima-COL no Equador.

Veja a lista de inscritos do Atlético na Copa Libertadores




Compartilhe