2

Hulk revela sondagens, mas diz que está feliz no Atlético

Com 51 gols marcados, atacante é um dos ídolos da torcida atleticana e, recentemente, renovou o contrato com o clube até o fim de 2024

06/05/2022 17:51
compartilhe
Hulk vem brilhando com a camisa do Atlético e espera ficar até o fim do contrato
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk vem brilhando com a camisa do Atlético e espera ficar até o fim do contrato

Grande nome do Atlético, o atacante Hulk vem recebendo sondagens de clubes de outros países. O jogador, no entanto, rechaça no momento qualquer possibilidade de deixar o clube alvinegro.

Os 50 maiores artilheiros da história do Atlético


 
O ídolo atleticano afirmou que, mesmo com a procura de outros clubes, está focado no Atlético. O jogador também ressalta que a família está feliz em Minas Gerais e não pretende mudar de ares.
 
"Não só do Japão (recebeu sondagens). Clubes de outros países me procuraram, muitas sondagens e muitas conversas. Sempre estive muito focado aqui, focado no clube que me recebeu tão bem e que estou sendo tão feliz. As coisas estão fluindo de uma forma que preciso desfrutar. Estou próximo dos meus filhos, vem mais uma filhinha aí que foi uma benção para alegrar mais a casa. Minha esposa e minha família também estão muito felizes aqui", disse Hulk, em entrevista à ESPN Brasil.
 
Para ressaltar o compromisso com o Galo, Hulk ressaltou a renovação do contrato com o clube até o fim de 2024. O atacante afirma que não sabe se vai se aposentar no Atlético, mas espera continuar escrevendo uma bela história no clube.
 
"Renovei meu contrato e já me sinto em casa no Galo. Se vou jogar em outro clube no futuro não sei. Deixo o meu futuro nas mãos de Deus. O que posso dizer é que estou muito feliz. Espero continuar esperando uma linda história aqui no Galo porque este clube é maravilhoso", concluiu.


O astro tem cinco títulos pelo Atlético: Campeonato Mineiro (2021 e 2022), Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022). Exceto o Estadual do ano passado e a Supercopa, ele foi artilheiro em todas as competições.

Arena MRV está 55% pronta; veja fotos inéditas



Compartilhe