2

Hulk blinda Turco no Atlético: 'Muito experiente, um cara do bem'

Artilheiro do Galo marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO e elogiou trabalho do treinador argentino no comando da equipe mineira

14/05/2022 21:35
compartilhe
Autor de um dos gols da vitória do Atlético sobre o Atlético-GO, Hulk blindou trabalho de Turco
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Autor de um dos gols da vitória do Atlético sobre o Atlético-GO, Hulk blindou trabalho de Turco


Autor de um dos gols do Atlético na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, o atacante Hulk ajudou a blindar o técnico "El Turco" Mohamed das críticas que vinha recebendo. Na visão do artilheiro alvinegro, o treinador argentino é "muito experiente". Ele ainda elogiou a sua personalidade: "Um cara do bem".
 
 

Hulk tem números impressionantes em 2022. Com o gol marcado diante do Dragão, ele chegou a 16 gols e três assistências em 18 jogos na temporada. "Essa massa merece demais", destacou o atacante em entrevista após a vitória no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

"Eu fico sempre feliz quando marco gols e ajudo meu time. Essa massa merece demais. Fazer a alegria deles, para mim, é a maior felicidade do mundo. Num momento em que o jogo estava bem pegado, conseguimos fazer o 2 a 0 para dar uma acalmada", afirmou.
 

Atlético 2 x 0 Atlético-GO: fotos do jogo pelo Campeonato Brasileiro

 

Em seguida, Hulk minimizou as críticas e a desconfiança que parte da torcida do Atlético vinha apresentando em relação ao trabalho de Mohamed. Ele enfatizou a qualidade do treinador e o nível de atuação recente do Galo.

"Acredito eu que as críticas, a desconfiança, vem externamente. Sem dúvidas, internamente a gente sabe a qualidade do Turco, a pessoa que o Turco é, o que ele está agregando para o nosso grupo hoje. É um cara muito experiente, um cara muito do bem. Mesmo sem conseguir as vitórias, nosso time estava jogando muito melhor que os adversários - não desrespeitando", avaliou.
 
 

"No último jogo, eu fiquei em casa me coçando para poder estar ali, ajudando meu time, e vi o quanto que eles jogaram. No segundo tempo principalmente, com intensidade, num campo muito difícil, que foi contra o Bragantino lá. Mas a equipe está muito bem. É muito bom voltar a vencer. Isso nos dá mais ânimo. A gente veste aquela 'capa', como costuma falar no futebol. Tenho certeza que vai ser assim na quinta-feira agora, Libertadores. A gente vai entrar na máxima força possível", completou Hulk.

O próximo compromisso do Atlético é contra o Independiente del Valle, do Equador, às 19h da próxima quinta-feira (19), pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida será realizada no Mineirão, em Belo Horizonte, e o Galo precisará de uma vitória simples para garantir classificação às oitavas de final do torneio continental.

Compartilhe