2

Atlético quer torcida com Manto da Massa em jogo contra Del Valle

Galo recebe o clube equatoriano nesta quinta-feira, às 19h, no Mineirão, e pode selar classificação às oitavas da Copa Libertadores

18/05/2022 17:21
compartilhe
Campanha para torcedores do Atlético utilizarem o Manto da Massa nesta quinta-feira
foto: Divulgação/Atlético

Campanha para torcedores do Atlético utilizarem o Manto da Massa nesta quinta-feira

O Atlético lançou uma campanha para os torcedores utilizarem o Manto da Massa no jogo desta quinta-feira, às 19h, contra o Independiente del Valle, do Equador, no Mineirão, pela 5ª rodada do Grupo D da Copa Libertadores.

A ideia do clube é que os torcedores utilizem no jogo contra os equatorianos os dois modelos de Manto da Massa já disponíveis para uso - a camisa deste ano, com mais de 140 mil unidades comercializadas, ainda não começou a ser produzida.

Fotos do Manto da Massa III, do Atlético



"60 mil ingressos disponíveis. Somente duas camisas possíveis para trajar. O jogo do Manto da Massa. Vamos lotar o Mineirão com as camisas 2020 e 2021. Vista o seu!", diz as legendas do vídeo publicado pelo Galo nas redes sociais.


Em 2020, o Atlético vendeu 110 mil camisas e lucrou R$ 9 milhões com a primeira edição do Manto da Massa. Já em 2021, foram 120 mil camisas vendidas e lucro líquido de R$ 8 milhões.

O jogo pode selar a classificação do Atlético às oitavas de final da Copa Libertadores. Se vencer o Del Valle, o Galo vai assegurar a vaga na próxima fase do torneio continental.

Fotos do modelo vencedor do Manto da Massa 113



Imagens da camisa vencedora do concurso Manto da Massa



Compartilhe