2

Sem Zaracho, Atlético está definido para enfrentar Del Valle; veja os times

Com desconforto muscular, meio-campista argentino está fora do duelo desta noite, no Mineirão; em seu lugar, Sasha foi escalado

19/05/2022 18:00 / atualizado em 19/05/2022 18:12
compartilhe
Turco Mohamed escalou o Galo com mudanças para o duelo desta noite no Mineirão
foto: Pedro Souza/Atlético

Turco Mohamed escalou o Galo com mudanças para o duelo desta noite no Mineirão

Com mais um desfalque importante, o Atlético está escalado para o duelo da noite desta quinta-feira, às 19h, no Mineirão, contra o Independiente del Valle, do Equador, pela 5ª rodada da Copa Libertadores. O técnico Turco Mohamed escalou a equipe com Sasha no lugar de Zaracho.

O meio-campista argentino ficou fora do jogo porque teve constatada uma lesão no músculo anterior da coxa direita. Em seu lugar, entrou o centroavante Eduardo Sasha.

Além de Zaracho, o Atlético tem outros quatro desfalques: o goleiro Everson, o lateral-esquerdo Dodô e os atacantes Keno e Vargas.

O Atlético está escalado com: Rafael; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, e Nacho; Ademir, Sasha e Hulk.

Para o banco de reservas, o Atlético conta com o goleiro Matheus Mendes, o lateral-direito Mariano, os zagueiros Réver, Godín e Igor Rabello, os meio-campistas Otávio, Castilho, Calebe, Neto e Rubens, e os atacantes Fábio Gomes e Sávio.

Já o Del Valle está escalado com: Ramírez; Vargas, Ordoñez, Schunke e Segovia; Chávez, Pellerano e Billy Arce; Sornoza, Gaibor e Bauman.

Compartilhe