UAI

2

Decisivo, Hulk se torna 2º maior artilheiro do Atlético na Libertadores

Atacante chegou a dez gols no torneio continental; líder do ranking alvinegro é Jô, que marcou 11 vezes pelo Galo na competição

19/05/2022 20:58 / atualizado em 20/05/2022 12:02
compartilhe
Hulk foi decisivo para o Atlético e marcou contra o Del Valle
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Hulk foi decisivo para o Atlético e marcou contra o Del Valle

Hulk segue quebrando marcas com a camisa do Atlético. Autor de dois gols na vitória do Galo sobre o Independiente del Valle, do Equador, por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, no Mineirão, o camisa 7 se tornou o segundo maior artilheiro do clube na história da Copa Libertadores - veja os maiores goleadores abaixo.



Maiores artilheiros do Atlético na Copa Libertadores



Hulk chegou a dez gols marcados no torneio pelo Atlético. Desta forma, ele superou Guilherme Alves, que tem nove, e Cazares, com oito. Agora, ele está atrás apenas de Jô, que balançou as redes 11 vezes no torneio continental.

Hulk chegou a três gols na atual edição da Copa Libertadores. O primeiro gol do craque também foi marcado contra o Del Valle, desta feita no jogo realizado no Equador. No último ano, ele balançou as redes sete vezes.

Hulk vem fazendo história com a camisa do Atlético. Já são 54 gols marcados em 87 jogos. Ele também tem 15 assistências pelo clube. 

Na atual temporada, Hulk marcou 18 gols e deu três assistências em 19 partidas disputadas.

Top 20: artilheiros do Atlético no século



Compartilhe