2

Atlético relembra jogo do título após virada do City: 'Já vi essa história'

Equipe de Pep Guardiola marcou três vezes em cinco minutos e conquistou o campeonato inglês neste domingo; Galo foi bi Brasileiro em situação parecida

22/05/2022 14:25 / atualizado em 22/05/2022 14:49
compartilhe
Atlético conquistou o título Brasileiro no ano passado após virada sobre o Bahia
foto: Pedro Souza/Atlético

Atlético conquistou o título Brasileiro no ano passado após virada sobre o Bahia

O Manchester City buscou uma incrível virada neste domingo, sobre o Aston Villa, e conquistou o título inglês. A equipe comandada por Pep Guardiola perdia por 2 a 0, mas marcou três gols em cinco minutos para obter a vitória e levantar a taça. A situação despertou uma lembrança no Atlético. No ano passado, o Galo vivenciou situação parecida para conquistar o bicampeonato brasileiro.

Fotos da festa do título do Atlético na Fonte Nova



O Galo perdia por 2 a 0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, em 2 de dezembro do ano passado. Mas, em cinco minutos, Hulk e Keno, duas vezes, viraram para o Atlético. Com a vitória em Salvador, o Alvinegro quebrou o jejum de 50 anos e voltou a comemorar o título brasileiro.

A virada do City foi bem parecida. Por isso, o Atlético foi às redes sociais para relembrar a conquista do ano passado. 

"Sabemos bem como é a sensação de definir um campeonato em 5 minutos, Manchester City. Tava 2x0 e em 5 minutos os caras fizeram TRÊS gols... parece que eu já vi essa história antes!", publicou o Galo no Twitter.



Compartilhe