UAI

2

Mohamed define Atlético para encarar Brasiliense pela Copa do Brasil

Galo terá escalação alternativa e com três zagueiros na partida decisiva deste domingo, em Cariacica

22/05/2022 18:10
compartilhe
Com vários desfalques, Turco definiu escalação do Atlético
foto: DOUGLAS MAGNO / AFP

Com vários desfalques, Turco definiu escalação do Atlético


O técnico Antonio Mohamed definiu a escalação do Atlético para o jogo de volta contra o Brasiliense, neste domingo, às 19h, pela terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O treinador optou por uma formação alternativa e com três zagueiros: Igor Rabello, Réver e Godín. 

O Atlético entra em campo com Rafael; Mariano, Igor Rabello, Réver, Godín e Rubens; Otávio e Calebe; Fábio Gomes, Sasha e Sávio. 

Titulares da zaga, Junior Alonso e Nathan Silva ficaram como opções no banco de reservas, assim como o volante Allan.


 
Para o jogo desta noite, são nove desfalques no Atlético: o goleiro Everson, com COVID-19, o lateral-esquerdo Dodô, que voltou a treinar com bola nessa sexta-feira, após se recuperar de cirurgia no joelho, o meio-campista Zaracho e os atacantes Keno e Vargas, lesionados.

As outras quatro ausências foram por opção do técnico Turco Mohamed, que não relacionou o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Jair, o meia Nacho e o atacante Hulk.

No primeiro jogo, no Mineirão, o destaque foi Eduardo Sasha. O Galo bateu o Brasiliense por 3 a 0 com três gols do atacante. O Atlético pode até perder por dois gols de diferença que se classificará às oitavas de final. Para o Brasiliense avançar, precisa vencer por quatro gols de diferença. Caso os donos da casa triunfem por três gols de vantagem, a disputa da classificação será nos pênaltis. 


Compartilhe