2

Turco muda defesa, meio e ataque do Atlético contra o Avaí; veja escalação

Galo recebe time catarinense neste domingo (29), a partir das 19h, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

29/05/2022 18:04 / atualizado em 29/05/2022 18:11
compartilhe
Técnico Antonio Mohamed definiu escalação do Atlético contra o Avaí
foto: Pedro Souza/Atlético

Técnico Antonio Mohamed definiu escalação do Atlético contra o Avaí

O técnico Antonio 'Turco' Mohamed definiu a escalação do Atlético para o jogo com o Avaí com mudanças na defesa, no meio-campo e no ataque. As equipes se enfrentam a partir das 19h deste domingo (29), no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Na lateral direita, o comandante argentino optou por Mariano ao invés de Guga, que fica no banco. Na esquerda, o titular será Rubens, já que o dono da posição, Guilherme Arana, está com a Seleção Brasileira. Na zaga, Nathan Silva fica de fora e dá lugar a Réver, que forma dupla com Junior Alonso.

No meio-campo, Allan deixa o time. O titular ao lado de Jair e Nacho Fernández será Otávio.

O trio de ataque do Atlético também era uma dúvida para o jogo deste domingo. Hulk terá as companhias de Eduardo Sasha e Ademir.

Com isso, o time titular do Atlético tem Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Rubens; Otávio, Jair e Nacho Fernández; Ademir, Eduardo Sasha e Hulk.

No banco de reservas estarão o goleiro Rafael, o lateral-direito Guga, os zagueiros Godín, Igor Rabello e Nathan Silva, os meio-campistas Guilherme Castilho, Calebe, Allan e Neto, além dos atacantes Fábio Gomes e Sávio.



Compartilhe