UAI

2

Venda do Diamond: Atlético transmite painel de votação on-line para torcida

Torcedores do Galo podem acompanhar a contagem dos votos da venda de 49,9% das ações do shopping em tempo real pelas mídias sociais do clube

30/05/2022 09:51 / atualizado em 30/05/2022 13:09
compartilhe
Atlético transmite painel de votação on-line para a torcida acompanhar a contagem em tempo real
foto: Bruno Sousa/Atlético

Atlético transmite painel de votação on-line para a torcida acompanhar a contagem em tempo real

O Atlético está transmitindo em seu canal do YouTube, a Galo TV, o painel de votação da venda do Shopping Diamond Mall. Os torcedores podem acompanhar, em tempo real, a contagem de votos. 

O tema será debatido, pelo Conselho Deliberativo alvinegro, nesta segunda-feira (30) e terça-feira (31), no auditório da Sede Administrativa, no Bairro de Lourdes, e de maneira virtual.



Para aprovar a venda da porcentagem restante do Diamond Mall (49,9%), o Galo precisa que dois terços do Conselho votem a favor. Dessa forma, 280 conselheiros precisam concordar com a alienação do shopping, avaliado em R$ 363,2 milhões (valor divulgado pelo clube durante o Galo Business Day).

O Atlético vem apresentando aos conselheiros diversos estudos para mostrar que a venda do Diamond Mall é solução para diminuir as dívidas onerosas. O Galo pagou, no ano passado, cerca de R$ 87 milhões em juros. 
 
Os juros são de dívidas envolvendo empréstimos bancários, acordos trabalhistas e com agentes. Em estudo recente enviado aos conselheiros, o Atlético ressaltou que a venda do Diamond Mall faz parte do plano de recuperação financeira do clube.



Compartilhe