2

Atlético x Emelec: ESPN vai transmitir jogos pelas oitavas da Libertadores

Partidas de ida e volta da Libertadores, entre o time do Galo e equatorianos, serão exibidas com exclusividade pela emissora, nos dias 28 de junho e 5 de julho

31/05/2022 10:41 / atualizado em 31/05/2022 11:37
compartilhe
Atlético terá Emelec pela frente nas oitavas de final da Libertadores
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Atlético terá Emelec pela frente nas oitavas de final da Libertadores


As partidas entre Atlético e Emelec, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, terão transmissão exclusiva da ESPN Brasil. O Galo inicia a disputa em Guayaquil e vai decidir a classificação no Mineirão, já que fez melhor campanha que o adversário. 




O primeiro confronto entre Emelec e Atlético será no dia 28 de junho, às 19h15 (de Brasília), em Guayaquil. A partida da volta está marcada para 5 de julho, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão. Não há mais o critério de gols marcados fora de casa. Em caso de empates, a classificação será definida nos pênaltis. 

O Atlético terminou a primeira fase na liderança do Grupo D, com 11 pontos, superando o Deportes Tolima no saldo de gols (4 a 1). O Emelec ficou em segundo no Grupo A, com oito pontos, enquanto o Palmeiras, com 18 e 100% de aproveitamento, foi o primeiro e teve a melhor campanha geral da Libertadores. 

O vencedor de Atlético x Emelec enfrentará o ganhador de Palmeiras x Cerro Porteño nas quartas de final. O Verdão jogará a primeira das oitavas no dia 29 de junho, às 19h15 (de Brasília), em Assunção. A volta está marcada para 6 de julho, no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo. 


Torcedores do Emelec mostram confiança para duelo com o Atlético



Compartilhe