2

Camisa do Atlético da Adidas deve chegar às lojas com preço de R$ 299,99

Alvinegro vai divulgar novos uniformes para a temporada 2022 no dia 1° de julho; preço de comercialização é padrão da fornecedora alemã

04/06/2022 07:00
compartilhe
Atlético fechou com Adidas; início da parceria é em julho
foto: Divulgação/Atlético

Atlético fechou com Adidas; início da parceria é em julho

Os torcedores do Atlético estão ansiosos para o lançamento do novo uniforme do clube. A partir de julho, o Galo vestirá a camisa feita pela fornecedora alemã Adidas. Logo após a divulgação dos novos modelos, a venda será iniciada nas lojas do clube.

O Superesportes apurou que a nova camisa do Atlético deve ter preço de R$ 299,99. O valor é padronizado pela Adidas, que pratica o mesmo valor nos uniformes de Flamengo, Internacional e Cruzeiro, por exemplo.

O clube alvinegro, inclusive, já aprovou há um bom tempo os novos uniformes. Os modelos só serão divulgados quando a parceria for iniciada no próximo mês. Até então, o Galo mantém sigilo sobre as camisas.

Inicialmente, serão lançadas as camisas número 1 e 2. Posteriormente, o clube vai lançar mais duas camisas. Os detalhes desses últimos uniformes são guardados pelo Alvinegro. 

Os uniformes do Atlético de 1971 a 2021



Camisas da Le Coq


A camisa da histórica temporada 2021 vem sendo utilizada pelo Atlético. O clube optou por não fazer um novo lançamento para 2022, uma vez que o contrato com a fornecedora francesa Le Coq Sportif se encerra ao fim do primeiro semestre.

Os uniformes do ano passado estão sendo vendidos com desconto para os torcedores atleticanos. No site Shopping da Massa, o portal de vendas oficial do clube, sócios do Galo na Veia podem comprar as camisas com 30% de desconto, enquanto outros torcedores podem adquirir com 25% de desconto.

Grandes clubes e seleções no mundo patrocinados pela Adidas



Compartilhe