2

Palmeiras x Atlético: veja as prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Jogo deste domingo, às 16h, no Allianz Parque, colocará frente a frente líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro 2022

04/06/2022 12:55 / atualizado em 04/06/2022 13:01
compartilhe
Dudu e Junior Alonso são peças importantes para rivais deste domingo
foto: Cesar Greco/Palmeiras e Pedro Souza/Atlético

Dudu e Junior Alonso são peças importantes para rivais deste domingo

O Campeonato Brasileiro terá, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, um dos confrontos mais esperados da temporada. Líder, o Palmeiras recebe o Atlético, vice-líder, em duelo direto pela ponta da Série A. Veja abaixo as prováveis escalações para o confronto.

Palmeiras


Em razão da data Fifa, o Palmeiras não terá cinco atletas que estão servindo suas respectivas seleções: o goleiro Weverton (Seleção Brasileira), os zagueiros Kuscevic (Chile) e Gustavo Gómez (Paraguai) e os meio-campistas Danilo (Brasil) e Atuesta (Colômbia).

Por outro lado, o Palmeiras pode ter três novidades: o zagueiro Luan, o lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Gabriel Veron se recuperaram de lesões e treinaram normalmente nos últimos dias.

Outro que pode jogar é o zagueiro Murilo, que deixou o clássico contra o Santos com dores na coxa esquerda. Ele não teve lesão detectada e será reavaliado pelo técnico Abel Ferreira. A tendência é que o ex-atleta do Cruzeiro tenha condições de jogo.

O Palmeiras deve entrar em campo com: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Jorge (Piquerez); Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Atlético

Para o jogo deste domingo, o Atlético não conta com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, com a Seleção Brasileira, e o zagueiro reserva Diego Godín, com a Seleção Uruguaia. Já o meio-campista Zaracho e o atacante Vargas, ainda em recuperação de lesão, também estão fora da partida.

Por outro lado, o atacante Keno, recuperado de lesão muscular na coxa, vai para o jogo contra o Palmeiras. A tendência é que ele seja reserva no Allianz Parque.

Outra novidade é o lateral-esquerdo Dodô. O jogador passou por uma cirurgia no joelho. Recuperado, ele pode ser relacionado pela primeira vez após a grave lesão.

O Atlético deve entrar em campo com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir, Eduardo Sasha e Hulk.

Compartilhe