2

Nathan Silva é amarelado será desfalque do Atlético contra o Santos

Em noite de má atuação no Maracanã, na derrota para o Fluminense, zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá segunda suspensão no Brasileirão

08/06/2022 23:40 / atualizado em 08/06/2022 23:58
compartilhe
Suspenso, Nathan Silva será desfalque para o Atlético diante do Santos
foto: Pedro Souza/Atlético

Suspenso, Nathan Silva será desfalque para o Atlético diante do Santos


O zagueiro Nathan Silva será desfalque do Atlético na partida contra o Santos, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele foi amarelado na derrota por 5 a 3 diante do Fluminense, pela 10ª rodada, e está suspenso.

Esta é a segunda suspensão de Nathan Silva por cartões amarelos na atual edição do Campeonato Brasileiro. O zagueiro recebeu seis advertências desse tipo em sete jogos disputados.

Assim como todo o time do Atlético, o defensor esteve em uma noite infeliz no Maracanã, no Rio de Janeiro, na derrota contra o Fluminense. Nathan Silva teve falhas de posicionamento e completou uma atuação negativa diante do Tricolor.
 
O zagueiro recebeu o cartão amarelo diante do Flu ainda aos 41 minutos do primeiro tempo, em lance de falta dura. 

Sem Nathan, a tendência é que o técnico "El Turco" Mohamed opte por Réver ou Igor Rabello diante do Santos. O Galo enfrenta o Peixe às 19h do sábado (11), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe