2

Réver lamenta empate do Atlético com Santos no Brasileiro: 'Erros infantis'

Zagueiro reconheceu que o Atlético pecou em não 'matar' o jogo nas boas oportunidades que teve quando estava em vantagem numérica em campo

11/06/2022 21:33
compartilhe
Réver lamentou muito o empate do Atlético com o Santos no Mineirão
foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press

Réver lamentou muito o empate do Atlético com o Santos no Mineirão

O zagueiro Réver lamentou muito o empate do Atlético contra o Santos, por 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um homem a mais em boa parte do segundo tempo, o Galo não conseguiu ampliar vantagem, levou gol de pênalti e quase sofreu a virada. 
 
 
 
"É difícil arrumar palavras para explicar. Jogo estava controlado, principalmente depois da expulsão. Depois ficou esse jogo maluco, aberto, tentamos propor uma pressão, mas ficamos muito expostos. Fica de lição", declarou. 
 

Atlético x Santos: fotos do jogo no Mineirão pelo Brasileiro


"Algumas jogadas para que pedimos para que não façamos falta, hoje não passa nada batido, principalmente pelo VAR, então é ter atenção para não repetir. Perdemos pontos em casa por erros infantis. É ter atenção para que isso não se repita", completou. 
 
O Atlético começou a partida com muita intensidade. O Galo precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar no Gigante da Pampulha. No lance, o atacante Savinho, de 18 anos, aproveitou belo cruzamento de Keno e estufou a rede santista: 1 a 0.
 
Aos 11' do segundo tempo, o time alvinegro teve outra boa notícia. Lucas Pires recebeu cartão vermelho por falta em Savinho, que entrava livre na área adversária em condições de marcar. Na cobrança, Hulk acertou uma bomba na trave.
 

Atlético x Santos: namorados e torcedores curtem jogo no Mineirão

 
Mesmo com um jogador a menos em campo, o Santos buscou o empate. Aos 38', Jair cometeu pênalti em Bauermann. Na cobrança, Rwan chutou forte no canto direito e deixou tudo igual no Mineirão: 1 a 1. 
 
Com o empate, o Atlético permaneceu na terceira posição, com 17 pontos - a quatro de distância para o líder Corinthians. Já o Santos está na 10ª posição, com 14 pontos. 

O próximo compromisso do clube mineiro será contra o Ceará, na quarta-feira (15), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará, pela 12ª rodada da Série A. Já o Peixe visita o Juventude, na terça-feira (14), às 21h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 


Compartilhe