2

Sávio testa positivo para Covid-19 e vira desfalque no Atlético

Autor do gol atleticano no empate entre Galo e Santos, jovem atacante é mais uma baixa para o técnico 'El Turco'; meio-campo e defesa também sofrem

14/06/2022 14:10
compartilhe
Sávio testou positivo para Covid-19 e será desfalque para o Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Sávio testou positivo para Covid-19 e será desfalque para o Atlético


O atacante Sávio, de 18 anos, testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira (14) e se transformou em desfalque para o Atlético. O jovem é baixa na lista de relacionados para o jogo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.
 
 

No último sábado (11), Sávio marcou o gol do Atlético no empate em 1 a 1 com o Santos, pela 11ª rodada da Série A. Este foi o segundo tento do jovem pela equipe profissional do Galo.

Sávio se une a Zaracho (lesionado) e Igor Rabello (que acompanhará o nascimento do filho) na lista de desfalques do Atlético. O atacante também pode ficar de fora do clássico contra o Flamengo, no domingo (19), também pelo Campeonato Brasileiro.

Para o jogo contra o Ceará, o Atlético também não terá sua dupla de volantes titular: Allan e Jair. Ambos os jogadores receberam cartões amarelos na igualdade com o Peixe e terão de cumprir suspensão automática.

O Galo é o 6° colocado do Brasileirão, com 17 pontos, e busca reabilitação após uma sequência de três jogos sem vitórias na principal competição nacional. A equipe mineira visita o Vozão nesta quarta-feira (15), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 12ª rodada.
 

Fotos da Ferrari Portofino, modelo que o atacante Hulk, do Atlético, usou na Cidade do Galo

 

Compartilhe