2

Vídeo: torcedor do Flamengo é derrubado por cavalo da PM no Mineirão

Trombada acidental de um cavalo da PM derrubou um torcedor do Flamengo na Avenida Abrahão Caram, em frente ao Mineirão, enquanto grupo rubro-negro era escoltado

19/06/2022 16:33 / atualizado em 19/06/2022 17:02
compartilhe

A Polícia Militar de Minas Gerais precisou escoltar alguns grupos de torcedores do Flamengo que ficaram 'ilhados' entre atleticanos na chegada ao Mineirão para o jogo deste domingo (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um flamenguista sendo derrubado acidentalmente por um cavalo da PM.

O torcedor rubro-negro estava com sua companheira na Avenida Abrahão Caram, em frente ao estádio, e caiu no asfalto após ser atingido pelo cavalo da Polícia Militar.

Os atleticanos gritavam 'que vacilão!' pelo fato de os rivais estarem perdidos no entorno do estádio. Logo após a queda do torcedor do Flamengo, houve comemoração por parte dos alvinegros.

O local de concentração dos flamenguistas antes da partida foi o Ginásio Mineirinho, vizinho ao Mineirão. De lá, eles partiram rumo ao estádio escoltados pela Polícia Militar. 



Apesar da orientação para não haver circulação em outras áreas, grupos menores de rubro-negros, em geral composto por famílias, chegaram ao Mineirão em meio aos atleticanos. A PM precisou fazer uso de spray de pimenta em alguns pontos para dispersar os torcedores do Galo que faziam provocações.

Famílias flamenguistas ficaram ilhadas em meio à torcida do Atlético
foto: Túlio Santos/EM/DAPress

Famílias flamenguistas ficaram ilhadas em meio à torcida do Atlético



Torcida do Flamengo no Mineirão no jogo contra o Atlético



Compartilhe