2

Suspensos, Mariano e Nacho desfalcam Atlético na Série A contra Fortaleza

Jogadores foram advertidos na vitória do Atlético sobre o Flamengo, por 2 a 0, neste domingo (19), no Mineirão, em BH, pela 13ª rodada da Série A

19/06/2022 17:57 / atualizado em 19/06/2022 19:42
compartilhe
Nacho marcou o primeiro gol da vitória do Atlético, por 2 a 0, sobre o Flamengo
foto: Pedro Souza / Atlético

Nacho marcou o primeiro gol da vitória do Atlético, por 2 a 0, sobre o Flamengo


O técnico Antonio Turco Mohamed terá dois desfalques certos para a partida contra o Fortaleza, no Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo sábado (25), às 21h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador argentino não contará com o lateral-direito Mariano e com o meio-campista Nacho Fernández. 
 
Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo (19), no Gigante da Pampulha, e estão suspensos para a próxima partida da Série A.
 
O lateral foi advertido no segundo tempo. Ele cometeu falta em Ayrton Lucas para 'matar' a investida do Rubro-Negro. Já o armador foi punido com o cartão amarelo por falta dura em Arrascaeta, próximo à área atleticana. 
 

Atlético x Flamengo: fotos do jogo no Mineirão pelo Brasileiro

 
Além dos dois atletas, Jair preocupa o Atlético. O volante foi substituído ainda no primeiro tempo após choque com João Gomes. Depois de avaliação do departamento médico, o Galo informou que o jogador fraturou dois ossos da mão esquerda. 
 

Peças de reposição

 
Diante do Fortaleza, Guga deve retornar à equipe titular para a vaga de Mariano na lateral-esquerda. O jovem de 23 é o substituto imediato do experiente lateral, de 35.
 
O Atlético tem várias opções para suprir a ausência de Nacho no meio-campo. Rubens, Calebe, Guilherme Castilho e Sasha são opções para o lugar do camisa 10 argentino.
 
Antes do duelo com o clube cearense pelo Brasileirão, o Atlético medirá forças com o Flamengo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está agendada para esta quarta-feira (22), às 21h30, no Mineirão.

Compartilhe