2

Nacho diz que Atlético ganha confiança e Flamengo fica pressionado

Galo e Fla voltam a se enfrentar na quarta-feira (22), às 21h30, pelas oitavas de final Copa do Brasil, no Gigante da Pampulha, em BH

20/06/2022 09:11 / atualizado em 20/06/2022 10:12
compartilhe
Nacho disse que espera um jogo parecido com o de domingo na quarta-feira
foto: Pedro Souza / Atlético

Nacho disse que espera um jogo parecido com o de domingo na quarta-feira

Autor de um gol e destaque da vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Flamengo, no domingo (19), no Mineirão, pelo Brasileiro, o meia Nacho Fernández disse que o Galo ganhou confiança e o time carioca entrará pressionado no duelo de quarta-feira (22), às 21h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Gigante da Pampulha.

"Uma vitória muito importante, a equipe estava há quatro jogos sem vencer no Brasileirão e era muito importante poder ganhar com a torcida, a equipe fez um bom jogo e conseguimos os três pontos, que serão muito importantes para jogar com mais confiança na quarta-feira", disse.

Nacho enumerou os pontos positivos e negativos de voltar a enfrentar o clube carioca.

Torcida do Atlético no Mineirão na partida contra o Flamengo pela Série A


"O ponto positivo é que conseguimos uma vitória que dá confiança, e eles vão estar mais pressionados. O negativo é que vamos enfrentar uma equipe que tem muitos bons jogadores e que a qualquer momento podem fazer uma grande jogada e marcar. Temos que jogar da mesma maneira como fizemos para conseguir um bom resultado em casa", disse.

Nacho disse que espera um jogo similar ao de domingo na quarta-feira. "Eu imagino que vai ser um jogo muito parecido. A gente não vai ter o Jair, não sei se o Flamengo fará mudanças, mas temos que tratar de fazer o nosso, fazer um grande trabalho para repetir o que fizemos ontem (domingo)", afirmou.

O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil ocorrerá no dia 13 de julho, às 21h30, no Maracanã.

Compartilhe