2

Torcida do Atlético prepara mosaico de led para jogo contra Flamengo

Torcedores farão belo espetáculo na arquibancada do Mineirão na entrada do time para a decisão desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

22/06/2022 08:58 / atualizado em 22/06/2022 09:23
compartilhe
Torcida do Atlético já havia realizado mosaico na partida anterior contra o Flamengo
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Torcida do Atlético já havia realizado mosaico na partida anterior contra o Flamengo


A torcida do Atlético prepara um novo mosaico nas arquibancadas do Mineirão para a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O mosaico estará em todos os setores do estádio e contará com luzes de led. A execução será minutos antes da entrada do time em campo. 

Em postagem nas redes sociais, o artista atleticano Thiago Scap deu instruções para a execução do mosaico. "É imprescindível que todos estejam no estádio 15 minutos antes de o time entrar em campo para não dar buraco. O mosaico é misto, com papel e led. Na cadeira que tiver papel, não vai usar led, vai levantar o papel e ficar cinco minutos. Na cadeira que tiver fita, vai colar a fita na luz do celular e levantar para fazer a festa. Na cadeira que não tiver nada, o torcedor vai levantar a luz normal do celular. São essas três funções", explicou. 

"O mosaico vai ter cinco cores: preto, branco, verde, amarelo e vermelho. Quando faltar dois minutos para o time entrar em campo, as luzes da arquibancada do estádio vão se apagar. Esse é o sinal para colar a fita de led no celular e ligar. A um minuto para o time entrar em campo, vai subir uma bandeira 3D no meio de campo. Esse é o sinal para quem tiver com o papel preto levantar e agitar até o hino nacional", complementou. 

No jogo anterior contra o Flamengo, no domingo passado, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, a torcida do Atlético também realizou um mosaico nas arquibancadas. Na ocasião, mais de 55 mil torcedores acompanharam a vitória do Galo por 2 a 0 sobre o rubro-negro. 

Nesta quarta-feira, todos os ingressos vendidos pelo Atlético para a partida já estão esgotadosOs portões para a entrada do público serão abertos três horas antes do início da partida, às 18h30.





Compartilhe