2

Contra o Emelec, Atlético utilizará uniforme da Le Coq pela última vez

Fornecedora francesa foi parceira do Galo no ano mais vencedor da história do clube; uniforme da Adidas já será utilizado contra o Juventude

28/06/2022 06:00 / atualizado em 27/06/2022 21:23
compartilhe
Camisa da Le Coq será utilizada pela última vez no Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Camisa da Le Coq será utilizada pela última vez no Atlético

O jogo desta noite será de despedida para o Atlético. No duelo contra o Emelec, no Estádio George Capwell, em Guayaquil, o Galo vai utilizar pela última vez o uniforme da francesa Le Coq Sportif. A partir de sexta-feira, passa a valer o contrato do Alvinegro com a Adidas.



A Le Coq chegou ao Atlético em 2019, na gestão do ex-presidente Sérgio Sette Câmara. Foram três anos de vínculo - veja na galeria abaixo todos os uniformes lançados pela fornecedora francesa.

Uniformes do Atlético feitos pela Le Coq


Foi com o uniforme da Le Coq que o Atlético viveu o ano mais espetacular de sua história. Em 2021, o Galo conquistou o "Triplete Alvinegro": Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

A fornecedora francesa também produziu o Manto da Massa no Atlético, sucesso de venda nos três anos de concurso. Inclusive, o modelo de 2022 é a última ação da Le Coq - foram mais de 140 mil unidades vendidas e as entregas começarão nos próximos meses. 

O novo uniforme do Atlético já tem data para estreia. O Galo vai vestir Adidas já no sábado, às 16h30, contra o Juventude, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe