2

Allan é expulso e desfalcará o Atlético no jogo de volta contra o Emelec

Com o jogo parado, volante do Galo acertou cotovelada em Jackson Rodríguez e levou o cartão vermelho no George Capwell, em Guayaquil

28/06/2022 21:10
compartilhe
Allan levou cartão vermelho após cotovelada em jogador do Emelec
foto: Rodrigo Buendía/AFP

Allan levou cartão vermelho após cotovelada em jogador do Emelec

O Atlético não terá o volante Allan no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Emelec. O jogador do Galo foi expulso no empate por 1 a 1 no estádio George Capwell, em Guayaquil.

Allan levou o cartão vermelho em lance infantil. No momento em que o Galo se preparava para cobrar uma falta no campo de ataque, o jogador alvinegro caiu na provocação de Jackson Rodríguez e deu uma cotovelada no rosto do adversário. Após consulta no VAR, o árbitro argentino Fernando Rapallini optou por expulsar o atleticano.

Sem Allan, o técnico Turco Mohamed não deve ter a dupla de volantes titular. Jair passou por cirurgia na mão na última semana e não deve ter condições de jogar o duelo de volta. Otávio será mantido na equipe e pode ter novo companheiro no meio-campo.

Com o empate por 1 a 1, o Atlético precisa da vitória no jogo de volta, no Mineirão, para avançar às quartas de final. O duelo será no dia 5 de julho, às 19h15.

Emelec x Atlético: fotos do jogo em Guayaquil pela Copa Libertadores



Compartilhe