2

Allan diz que Galo tem 'vantagem minúscula' e prega foco pela classificação

Volante reconhece dificuldade do duelo contra o Flamengo, pelas oitavas da Copa do Brasil, e espera que o Galo consiga avançar na competição

11/07/2022 07:00 / atualizado em 11/07/2022 19:14
compartilhe
Allan acredita que Flamengo terá motivação extra em função de derrotas no Mineirão
foto: Bruno Sousa/Atlético

Allan acredita que Flamengo terá motivação extra em função de derrotas no Mineirão

O Atlético entrará em campo contra o Flamengo para defender a vantagem obtida no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo venceu no Mineirão por 2 a 1 e pode até empatar para seguir vivo na competição. 

Duelos entre mineiros e cariocas na Copa do Brasil



O duelo está marcado para esta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.



O volante Allan prega foco total para o Atlético conseguir sair do Maracanã classificado. O jogador afirma que a vantagem do Galo é "minúscula".

"Foco total, temos uma decisão importantíssima. A gente sabe da dificuldade que vai ser um jogo importantíssimo. A vantagem minúscula, é um gol de diferença", disse o volante.

Allan espera muita dificuldade e acredita que o Flamengo entrará em campo mais motivado por ter sido derrotado nos dois jogos recentes no Mineirão (houve ainda o triunfo do Galo por 2 a 0, em 19 de junho, pelo Brasileirão). 

"A gente sabe que vai ser um jogo difícil. A gente ganhou os dois jogos aqui, então eles terão uma motivação grande para vencer esse clássico. Mas a gente sabe que vai ser um duro e vamos para lá para sair classificado", completou.

Atlético e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, no Maracanã. O Galo pode até empatar que chegará às quartas de final da competição. Caso o Rubro-Negro vença por um gol de vantagem, a eliminatória será definida nos pênaltis.



Relembre goleadas históricas do Atlético sobre o Flamengo no século




Compartilhe