2

Torcida faz festa para Atlético antes de embarque para decisão contra o Fla

Atleticanos estiveram no Aeroporto de Confins nesta noite de terça-feira (12) durante o embarque do elenco alvinegro para o Rio de Janeiro

12/07/2022 20:24 / atualizado em 12/07/2022 21:33
compartilhe
Torcida do Atlético fez festa antes do embarque do time para decisão na Copa do Brasil
foto: Reprodução Atlético

Torcida do Atlético fez festa antes do embarque do time para decisão na Copa do Brasil

O Atlético enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã, pela Copa do Brasil, e, antes do embarque para o Rio de Janeiro nesta terça-feira (12), a torcida fez uma festa para os jogadores no Aeroporto de Confins.
Em clima de decisão, a torcida do Galo apoiou a equipe e protagonizou o 'AeroGalo', como denominam esta movimentação. As filmagens dos torcedores fazendo a festa foram divulgadas por meio das redes sociais.
Depois de vencer por 2 a 1 na partida de ida, o Atlético precisa de, no mínimo, um empate para se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil. Obviamente, em caso de mais uma vitória, o clube mineiro eliminará o rival do torneio nacional.

Relembre goleadas históricas do Atlético sobre o Flamengo no século

Em caso de vitória do Flamengo por um gol de diferença, a vaga será decidida nas penalidades máximas. Para se classificar diretamente, os donos da casa precisam vencer por dois ou mais gols de vantagem.

Confrontos históricos entre Atlético e Flamengo

Duelos entre mineiros e cariocas na Copa do Brasil


Compartilhe