UAI

2

Emprestado ao Flu, Nathan acompanha jogo do Atlético no Maracanã

Depois de ajudar o tricolor a eliminar o Cruzeiro no Mineirão, armador assiste ao duelo entre o Galo e o Flamengo pela Copa do Brasil

13/07/2022 22:22
compartilhe
Nathan foi ao Maracanã acompanhar a partida do Galo com o Flamengo
foto: Reprodução/Instagram

Nathan foi ao Maracanã acompanhar a partida do Galo com o Flamengo


No dia seguinte à vitória contundente do Fluminense sobre o Cruzeiro, por 3 a 0, no Mineirão, o armador Nathan, que fechou o placar e provocou a Raposa, foi ao Maracanã acompanhar o jogo Flamengo x Atlético, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ele postou foto das tribunas do estádio momentos antes da partida decisiva do Galo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 

Nathan, que pelo Atlético conquistou o chamado 'triplete alvinegro' em 2021, com os títulos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Mineiro, foi cedido por empréstimo ao Fluminense até o fim de 2022. O armador, no entanto, não vem sendo utilizado com frequência no tricolor, sob o comando do técnico Fernando Diniz. 

Nathan entrou na etapa final no jogo contra o Cruzeiro, quando o Fluminense já vencia por 2 a 0 e estava em situação tranquila na partida - na ida, no Maracanã, o tricolor ganhou por 2 a 1. Aos 48min, em jogada individual, ele arrancou rumo à área celeste e chutou para fechar o placar da grande vitória do time carioca.

Compartilhe