2

Hulk relata que perdeu 6kg durante eliminação do Atlético para Flamengo

Atacante ainda precisou de quatro horas para cumprir protocolo do exame antidoping após derrota do Galo por 2 a 0, no Maracanã, pelas oitavas da Copa do Brasil

14/07/2022 08:48
compartilhe
Hulk revela desgaste físico na eliminação do Atlético diante do Flamengo
foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Hulk revela desgaste físico na eliminação do Atlético diante do Flamengo


O atacante Hulk relatou que perdeu seis quilos na partida que custou a eliminação do Atlético para o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil, nessa quarta-feira (13), no Maracanã. Após a derrota do Galo por 2 a 0, o camisa 7 ainda teve dificuldades para cumprir o protocolo do exame antidoping e deixou o estádio no Rio de Janeiro somente na madrugada desta quinta. 



"Deu uma canseira. Eu já estava cansado. Desde que eu cheguei ao Galo, foi o jogo em que eu mais me desidratei. Perdi seis quilos nesse jogo. Comecei com 97kg e terminei com 91kg. Ainda cai no doping. Fiquei quatro horas ali. Tomei uns 30 litros de água, mas estava difícil", declarou o capitão atleticano, em entrevista aos jornalistas na saída do Maracanã. 

O atacante do Galo também falou sobre o jogo. Para ele, o Atlético foi muito defensivo no primeiro tempo no Maracanã e, com isso, deu espaço para o Flamengo. Vencedor no jogo da ida, no Mineirão, por 2 a 1, o time alvinegro tinha a vantagem do empate para avançar na Copa do Brasil, mas acabou eliminado. 

"É uma decisão, uma final de 180 minutos. Conseguimos um bom resultado em casa, sabíamos da vantagem e da dificuldade que ia ser hoje. No primeiro tempo, jogamos muito atrás. A equipe do Flamengo é muito qualificada, teve muita posse. Mas tem muito ainda para acontecer este ano. Temos Libertadores, temos Brasileiro. Agora, é focar para, se Deus quiser, buscar títulos este ano", comentou. 

Após a queda na Copa do Brasil, o Atlético volta a campo neste domingo (17). O Galo terá pela frente o Botafogo, às 18h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, os compromissos do Alvinegro diante do Palmeiras nas quartas de final serão nos dias 3 e 8 de agosto. em Belo Horizonte e São Paulo, respectivamente. 

Flamengo x Atlético: fotos do jogo no Maracanã pela Copa do Brasil




Compartilhe