UAI

2

Com trocas na defesa e no ataque, Turco define Atlético para pegar Botafogo

Galo pode assumir a liderança em caso de vitória na noite deste domingo, no estádio Nilton Santos; Botafogo também está pressionado

17/07/2022 17:10 / atualizado em 17/07/2022 17:16
compartilhe
Na corda bamba, Turco mexe na equipe do Atlético para enfrentar o Botafogo
foto: Pedro Souza/Atlético

Na corda bamba, Turco mexe na equipe do Atlético para enfrentar o Botafogo

O técnico Turco Mohamed fez mudanças no Atlético para o duelo contra o Botafogo, na noite deste domingo, às 18h, no estádio Nilton Santos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Igor Rabello e o atacante Eduardo Vargas ganham as vagas de Nathan Silva e Ademir.

Fotos do último treino do Atlético antes do jogo contra o Botafogo



O Atlético precisa da vitória neste domingo para dormir na liderança do Campeonato Brasileiro. Em caso de derrota, o treinador argentino pode até ser demitido. Por isso, mudanças foram feitas para o time voltar a ter bom desempenho.

O Atlético está escalado com: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Vargas e Hulk.

Para o banco de reservas, Turco conta com os goleiros Matheus Mendes e Rafael, o lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Nathan Silva, os meio-campistas Otávio, Calebe, Neto e Rubens, e os atacantes Keno, Ademir e Sasha. 

Já o Botafogo, sem o goleiro Gatito Fernández, entra em campo com: Douglas Borges; Saravia, Philipe Sampaio, Kanu e DG; Luís Oyama, Tchê Tchê e Lucas Fernandes; Vinicius Lopes, Gustavo Sauer e Erison.

Compartilhe