2

Hulk recebe homenagem do Atlético e se diz animado com a volta de Cuca

Nesta sexta-feira (29), ele recebeu uma placa do gerente de futebol, Victor Bagy, e aceitou a meta de tentar chegar aos cem gols pelo clube

29/07/2022 16:47 / atualizado em 29/07/2022 17:13
compartilhe
Victor e Hulk: Atlético fez homenagem ao atacante
foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Victor e Hulk: Atlético fez homenagem ao atacante

O Atlético homenageou o atacante Hulk pela marca de 100 jogos, alcançada na derrota para o Flamengo (2 a 0), no Maracanã, no último dia 13. Nesta sexta-feira (29), ele recebeu uma placa do gerente de futebol, Victor Bagy, e, em tom de brincadeira, aceitou a meta de tentar chegar aos cem gols pelo clube. Hoje, ele tem 59 bolas nas redes com a camisa alvinegra.



"Hulk, Hulk, Hulk! Muito mais do que os golaços decisivos e grandes títulos, você conquistou o coração da Massa Atleticana com seu carisma, humildade, perseverança e profissionalismo. Em 100 jogos com o manto alvinegro, se tornou um dos maiores ídolos da nossa história", diz a placa recebida pelo craque.

"O Victor até brincou quando eu vou chegar aos 100 gols. Vou trabalhar bastante. A massa é feliz quando estou em campo, eu também. Sinto-me em casa aqui. Espero honrar esse manto sagrado com muita raça e determinação", afirmou Hulk.

Além desse tema, o atacante comentou o retorno do técnico Cuca ao time e a partida contra o Internacional, no domingo (31), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo está na quarta posição da Série A, com 32 pontos, e mira a ponta da tabela.

"Temos um jogo fora de casa muito importante já iniciando a segunda volta do Brasileiro, vamos ter que trabalhar muito mais, porque perdemos pontos que não poderíamos ter perdido. Foi uma semana boa de trabalho com a chegada do professor Cuca, que já conhece o plantel. Conseguiu fazer um ótimo trabalho esta semana para que a gente pudesse recuperar algumas coisas que não estavam acontecendo", disse. 

Estreias do treinador Cuca desde 2010



"A comissão do Cuca elogiou a nossa preparação física, disse que a gente está bem fisicamente e que está faltando confiança. Pelo fato de os resultados não estarem acontecendo, a gente se cobra demais e isso acaba atrapalhando", acrescentou.

O atacante chegou a dizer que o time tem corrido errado em algumas ocasiões. "Se a gente manter nosso trabalho, nosso foco, nossa determinação, nossa humildade de saber que a gente precisa errar menos, acertar mais. Eu nem digo o fato de a gente correr mais, porque corremos bastante, mas por vezes a gente corre errado. Tem jogo que temos que correr menos e acertar mais. O Cuca, pela experiência que tem, pelo conhecimento do futebol brasileiro que tem, ele vai agregar muito ao nosso grupo", disse.

Compartilhe