2

Internacional 3 x 0 Atlético: assista aos gols do jogo pelo Brasileiro

Colorado dominou Galo no primeiro tempo e marcou com Maurício (duas vezes) e Wanderson, em partida válida pela 20ª rodada da Série A

31/07/2022 18:23
compartilhe
Internacional venceu Atlético por 3 a 0 no Beira-Rio
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Internacional venceu Atlético por 3 a 0 no Beira-Rio

O Internacional venceu o Atlético por 3 a 0 neste domingo (31), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Maurício (dois) e Wanderson marcaram os gols (assista-os no vídeo abaixo).



derrota faz o Atlético cair da quarta para a sétima posição da Série A, com 32 pontos. Já o Inter ultrapassa o adversário deste domingo e chega a 33, em sexto. O líder é o Palmeiras, com 42.

As equipes voltam a campo no meio de semana pelas quartas de final de competições continentais. Na quarta, às 21h30, o Atlético recebe o Palmeiras, no Mineirão, pela Libertadores. O Inter joga no dia seguinte, às 19h15, contra o Melgar, no Peru, pela Copa Sul-Americana.

Pela 21ª rodada do Brasileiro, o compromisso seguinte é no próximo domingo. Às 18h, o Inter encara o Fortaleza, no Castelão. Mais tarde, às 19h, é a vez de Atlético e Athletico-PR se enfrentarem no Mineirão.

Internacional x Atlético: fotos do jogo pela Série A


Compartilhe