2

Hulk vê falta de sorte do Atlético em derrota para Inter no Brasileiro

Atacante analisa que Galo criou mais oportunidades que o adversário, mas falhou nas finalizações, a exemplo do que ocorreu no revés para o Corinthians

31/07/2022 18:26
compartilhe
Hulk avalia desempenho do Atlético em derrota para o Inter
foto: Pedro Souza / Atlético

Hulk avalia desempenho do Atlético em derrota para o Inter

O atacante Hulk apontou falta de sorte do Atlético na derrota por 3 a 0 para o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como na partida anterior, em que o Galo foi superado pelo Corinthians, por 2 a 1, em casa, o camisa 7 analisou que o time criou mais oportunidade que o adversário, mas falhou nas conclusões a gol. O capitão alvinegro espera melhor desempenho no confronto de ida com o Palmeiras, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa Libertadores. 



"Se pegar os dois tempos, nós criamos bastante. Tivemos oportunidade para fazer o gol.  Infelizmente, a bola não entrou. Espero que, na quarta-feira,  a sorte que nos faltou hoje esteja com a gente e que a bola possa entrar. É o segundo jogo seguido que criamos mais que o adversário, mas acabamos perdendo. Sabíamos que enfrentaríamos um grande adversário, o Inter, em um confronto direto. A gente não pode entrar como a gente entrou, muito passivo, e tomar 3 a 0. A equipe mostrou vontade e determinação, mas faltou sorte para a bola entrar", comentou, em entrevista à TV Globo, na saída do gramado. 

O jogo deste domingo marcou a reestreia do técnico Cuca no comando do Atlético. O time não teve boa apresentação em Porto Alegre e viu o Internacional marcar os três gols da vitória até os 30 minutos do primeiro tempo. Ex-Cruzeiro, Maurício fez dois belos gols. O outro foi marcado também na etapa inicial, por Wanderson, em outra desatenção do sistema defensivo alvinegro.

A derrota faz o Atlético cair da quarta para a sétima posição da Série A, com 32 pontos. Já o Inter ultrapassa o adversário deste domingo e chega a 33, em sexto. O líder é o Palmeiras, com 42.

Pelo Campeonato Brasileiro, o compromisso seguinte do Atlético é no próximo domingo, contra o Athletico-PR, às 19h, no Mineirão. 

Internacional x Atlético: fotos do jogo pela Série A



Compartilhe