2

Allan admite momento difícil do Atlético, mas pede foco no Palmeiras

Volante do Galo lamentou a derrota para o Athletico-PR, mas disse que não há 'muito o que chorar' e projetou 'dar a vida' na Copa Libertadores

07/08/2022 21:32 / atualizado em 08/08/2022 10:57
compartilhe
Allan retornou ao time titular do Atlético na derrota para o Athletico
foto: Pedro Souza/Atlético

Allan retornou ao time titular do Atlético na derrota para o Athletico


O Atlético perdeu por 3 a 2 para o Athletico-PR neste domingo (7), no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, Allan admitiu o momento difícil da equipe, mas disse que não há tempo para lamentar e pediu foco na decisão contra o Palmeiras. 



Com o revés, o Galo chegou a cinco jogos sem vitórias. Além disso, se distanciou ainda mais do líder Palmeiras. Na sétima posição, o time mineiro soma 32 pontos contra 45 dos paulistas. 



Neste domingo, o Atlético saiu na frente, mas não conseguiu segurar o resultado e levou o gol da derrota no último minuto da partida. Após o jogo, Allan falou sobre o momento da equipe e projetou 'dar a vida' na Copa Libertadores.

"É difícil, o momento é difícil, mas não podemos lamentar muito, porque temos que jogar a vida agora no meio de semana, contra o Palmeiras. Então não tem muito o que ficar chorando", afirmou o volante, em entrevista ao Premiere

Allan voltou ao time titular do Atlético após cumprir suspensão na Libertadores. Aos 25 anos, completou sua 37ª partida com a camisa alvinegra. 

O volante e seus companheiros enfrentarão o Palmeiras na quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Após o empate em 2 a 2 na ida, o vencedor do confronto avança às semifinais. 

Compartilhe