2

Atlético anuncia renovação de contrato com Rubens até 2025

Jovem meio-campista acertou extensão de vínculo com o Galo; versatilidade e entrega dentro de campo conquistaram os torcedores

09/08/2022 18:40
compartilhe

Rubens renovou contrato com o Atlético até o fim de 2025
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Rubens renovou contrato com o Atlético até o fim de 2025

 

O Atlético anunciou, na noite desta terça-feira (9/8), a renovação de contrato com o versátil Rubens, de 21 anos, até o fim de 2025. A notícia foi divulgada pelo clube nas redes sociais.

 

 

 

A negociação pela renovação do vínculo com Rubens já era pauta nas últimas semanas no Atlético. Clube e atleta chegaram a um acordo, e o meio-campista estendeu o contrato com o Galo.

 

Destaque nas categorias de base do Atlético, Rubens recebeu suas primeiras oportunidades no profissional em 2021, com Cuca. Mas foi em 2022, com Antonio Mohamed, que o jovem se firmou como peça importante para o elenco alvinegro.

 

Na atual temporada, o atleta já realizou 29 jogos com os profissionais, contribuindo com um gol e uma assistência. Meia de origem, Rubens tem sido utilizado no Atlético como lateral-esquerdo e já fez até funções no ataque.

 

O canhoto de Tumiritinga (MG) é um dos principais ativos do elenco do Galo. Com o Alvinegro, Rubens já conquistou dois Campeonatos Mineiros e um Campeonato Brasileiro.


Compartilhe