2

Atlético: Allan revela o que Cuca tem trabalhado com mais empenho no time

Allan ressaltou o trabalhou de recuperação que treinador vem fazendo. 'Ele trabalha bastante no campo, corrigindo muita coisa que a gente perdeu'

19/08/2022 12:37
compartilhe
Allan acredita que o time vai melhorar no Campeonato Brasileiro
foto: Pedro Souza / Atlético

Allan acredita que o time vai melhorar no Campeonato Brasileiro

O volante Allan, do Atlético, disse que o técnico Cuca tem trabalhado com foco em situações de jogo defensivas. O objetivo do treinador é evitar que o Galo leve muitos gols. Hoje, o time alvinegro é o segundo mais vazado dos sete primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, com 26 bolas nas redes - o Furacão levou 27.
"O Cuca tem trabalhado bastante a questão defensiva, de não tomar gol, porque jogar nosso time sabe. Nós temos muitos talentos individuais, nosso elenco é muito forte, temos que evitar tomar gols, porque uma hora ou outra a gente pode fazer gols e sair com a vitória", disse Allan.

Allan ressaltou o trabalhou de recuperação que Cuca vem fazendo. "Ele trabalha bastante no campo, corrigindo muita coisa que a gente perdeu no decorrer do tempo, mas estamos retomando, estamos animado, queremos voltar a ganhar os jogos, nosso objetivo é subir na tabela".

Allan disse que a tendência é a melhora do time, já que Cuca tem tido tempo para trabalhar.

"Claro que é ruim você não está jogando no meio de semana, isso significa que você não está na Libertadores e Copa do Brasil, mas sobra tempo para treinar, toda equipe tem coisas para corrigir e a gente tem a semana inteira para corrigir essas coisas aí. E recuperado, a gente sempre joga fim de semana 100%, e quando joga duas vezes por semana você arrasta uma dor, porque três dias ninguém se recupera", destacou.

Atlético se prepara para enfrentar o Goiás, neste sábado (20/8), às 16h30, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético busca a vitória para se aproximar dos times da parte de cima da tabela. O Galo é o sétimo colocado do Brasileiro, com 35 pontos. O Palmeiras lidera, com 48. Por sua vez, o Goiás tenta se afastar da zona do rebaixamento. O time do Centro-Oeste tem 26 pontos, três a mais do que o Avaí, primeiro clube no Z4.

Compartilhe