Hulk disse que o elenco se cobra e destacou que todos os jogadores estão dando o melhor em campo.
"Vocês não sabem o quanto a gente se cobra, o tanto que a gente foca. Todo mundo vai para casa e se cuida para chegar aqui e dar o seu melhor. A gente chega nos jogos e falta de vontade não é, falta de atitude não é. Em todos os jogos, a gente vem dando nosso melhor, criando inúmeras oportunidades", disse Hulk.
Estrela do Atlético, Hulk vive seu pior momento com a camisa do Galo. Ele não marca um gol com a bola rolando há mais de dois meses. A última vez que isso ocorreu foi no dia 22 de junho deste ano, na vitória do Galo sobre o Flamengo, por 2 a 1, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Coincidência ou não, essa foi a última grande atuação do craque alvinegro.
Depois dessa partida contra o Rubro-Negro, Hulk chegou a fazer três gols, todos em cobranças de pênalti: nas vitórias sobre o Juventude, por 2 a 1, em Caxias do Sul-RS, e o Emelec, por 1 a 0, em Belo Horizonte; e no empate com o Palmeiras, por 2 a 2, no Mineirão.
A Galoucura disse que o protesto desta manhã foi pacífico. Apesar disso, houve intimidação e ameaça a alguns jogadores. Em uma das imagens da manifestação que foram divulgadas nas redes sociais, é possível ver um carro da Polícia Militar (PM-MG) fazendo a segurança do centro de treinamentos.