Rubens Menin desejou melhoras aos atletas do Galo
Principal mecenas do Atlético, o empresário Rubens Menin desejou pronta recuperação para o lateral-esquerdo Guilherme Arana e para o zagueiro Igor Rabello.
Futebol é a arte do imponderável. Dois importantes jogadores do @Atletico sofreram contusões agora nesta reta final. Vamos agora torcer pela melhor recuperação dos craques Igor Rabelo e Guilherme Arana.
%u2014 Rubens Menin (@rubensmenin) September 9, 2022
"Futebol é a arte do imponderável. Dois importantes jogadores do Atlético sofreram contusões agora nesta reta final. Vamos agora torcer pela melhor recuperação dos craques Igor Rabelo e Guilherme Arana", disse Menin.
Arana teve lesão multiligamentar no joelho esquerdo, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem. Ele só voltará em 2023 e, por isso, perderá a Copa do Mundo no Catar.
Já Igor Rabello passou por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele já iniciou fisioterapia no Atlético, mas também só voltará a jogar em 2023.











