2

'Impossível falar', diz dirigente do Galo sobre interesse em lateral do Fla

Lateral-direito Rodinei tem contrato até o fim do ano e, por ora, a diretoria do Rubro-Negro não o procurou para fazer a renovação

14/09/2022 10:01 / atualizado em 14/09/2022 10:32
compartilhe
Rodrigo Caetano preferiu não comentar interesse em Rodinei
foto: Pedro Souza / Atlético

Rodrigo Caetano preferiu não comentar interesse em Rodinei

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, disse que é "impossível' falar publicamente sobre um provável interesse do clube alvinegro no lateral-direito Rodinei, do Flamengo. 


O jogador de 30 anos tem contrato até o fim do ano e, por ora, a diretoria do time carioca não o procurou para fazer a renovação. Esse cenário, contudo, pode mudar, já que ele tem sido peça importante do técnico Dorival Júnior.

"Imagina o problema a gente falar que conversa (com o Rodinei)? Impossível falar sobre isso. O que eu posso falar é que o conheço bem, que o contratamos da Ponte Prata para o Flamengo e, quando fui para o Inter, o levei por empréstimo", disse Caetano, em entrevista à Rádio 98FM. 

Rodrigo Caetano destacou que Rodinei é um dos melhores laterais do Brasil.

"O Rodinei, quando era mais jovem, carregou um certo rótulo por ser extrovertido e brincalhão, visaram mais este lado dele do que o valor do atleta, da qualidade dele. Hoje, muito mais amadurecido, acho que é consenso que é um dos grandes laterais do futebol brasileiro. É um menino bom, fico feliz pelo reconhecimento que ele está tendo", disse.


Hoje, o Atlético tem no elenco para a posição Mariano e Guga. Ambos têm contrato até o fim de 2023. O clube alvinegro também trabalha para ampliar o vínculo de Guga. 

Rodinei é titular do Flamengo. Além dele, o clube tem à disposição Matheuzinho e Varela para a posição.

Compartilhe