2

Titular, Rubens vira desfalque do Atlético contra líder Palmeiras

Polivalente jogador assumiu posição do lesionado Guilherme Arana neste sábado (17), contra o Avaí, mas não jogará próxima partida por suspensão

17/09/2022 19:16
compartilhe
Rubens desfalcará Atlético na partida contra o Palmeiras
foto: Pedro Souza/Atlético

Rubens desfalcará Atlético na partida contra o Palmeiras

O polivalente Rubens está suspenso e desfalcará o Atlético na partida contra o líder Palmeiras. As equipes se enfrentam no dia 28 (quarta-feira), a partir das 21h45, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Meio-campista de origem, o jovem de 21 anos foi titular do Galo na lateral esquerda na derrota por 1 a 0 para o Avaí neste sábado (17), na Ressacada, pela 27ª rodada da Série A. Ele substituiu o lesionado Guilherme Arana, que não jogará mais este ano.

Rubens recebeu o cartão amarelo aos 42 minutos do primeiro tempo da partida em Florianópolis ao parar contra-ataque puxado por William Pottker. Com a suspensão, o titular da lateral esquerda contra o Palmeiras deverá ser Dodô.

O Atlético tinha outros cinco pendurados na partida contra o Avaí: o goleiro Everson, o lateral-direito Mariano, o meia Nacho Fernández e os atacantes Keno e Hulk (este último não foi relacionado). Nenhum deles recebeu cartão.

Avaí x Atlético: fotos do jogo pelo Brasileirão



Compartilhe