2

Liberado pelo Atlético, Nacho faz gol em despedida de Ponzio no River Plate

Meia argentino não participa dos treinos desde segunda-feira; no Monumental de Núñez, ele abriu o placar na despedida do ex-companheiro

21/09/2022 22:21
compartilhe
Nacho Fernández em campo para jogo festivo na Argentina
foto: Divulgação/River Plate

Nacho Fernández em campo para jogo festivo na Argentina

A torcida do Atlético se surpreendeu na noite desta quarta-feira ao ver Nacho Fernández em campo com a camisa do River Plate. O meia do Galo foi convidado para participar de uma partida festiva no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. O motivo é o fim da carreira do "eterno capitão" Leonardo Ponzio, de 40 anos.

Nacho foi liberado para participar do confronto na Argentina. O jogador do Atlético não treina desde segunda-feira, como informado pela assessoria.

Na Argentina, Nacho abriu o placar para o time vermelho com toque sútil no canto. O meia do Galo foi companheiro de Ponzio na épica conquista da Libertadores de 2018, contra o Boca Juniors, no Santiago Bernabéu, em Madrid.


Nacho não participou da reunião com a diretoria do Atlético nesta quarta-feira, na Cidade do Galo. O encontro contou com a presença do presidente Sérgio Coelho, do vice-presidente José Murilo Procópio, do CEO Bruno Muzzi e parte dos 4R's (grupo de investidores do Galo).

A GaloTV divulgou um vídeo em que Sérgio Coelho e o técnico Cuca falam sobre a reunião. O presidente do clube mineiro enfatizou que o intuito da conversa era mesmo realizar cobranças pelo rendimento recente da equipe, mas de forma respeitosa com comissão técnica e atletas.

"Conversamos sobre o momento difícil que nós estamos atravessando e que é preciso mudar o nosso rumo até o final do ano. Saio desse encontro satisfeito. Acho que levamos a mensagem correta a todos que estavam presentes. Fizemos as nossas colocações, cobranças, de uma forma de alto nível. Por fim, reitero que estou feliz com tudo o que aconteceu aqui hoje", disse.

Compartilhe