2

Atlético terá baixa no ataque contra o Santos; lateral é dúvida

Ademir, Sasha e Vargas são opções do técnico Cuca para a vaga do atacante Keno, que cumprirá suspensão automática diante do Santos, na Vila Belmiro

01/10/2022 16:45 / atualizado em 01/10/2022 19:28
compartilhe
Keno levou o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e cumprirá suspensão na Vila, contra o Santos
foto: Ramon Lisboa/EM/DAPress

Keno levou o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e cumprirá suspensão na Vila, contra o Santos


O Atlético não contará com o atacante Keno na partida contra o Santos, na quarta-feira (5), às 21h30, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O velocista levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no Mineirão, neste sábado (1), e cumprirá suspensão.



Ademir, Sasha e Vargas são opções para a vaga do atacante titular.

Mariano


Por sua vez, o lateral-direito Mariano passa a ser dúvida para o duelo diante do Peixe. Ele sentiu um incômodo na coxa direita logo aos sete minutos da etapa final, contra o Fluminense, e foi substituído por Guga.

Mariano passará por reavaliação clínica para saber a gravidade da contusão e se reunirá condições de viajar para a Baixada Santista. Caso não jogue, Guga voltará à condição de titular diante do Peixe na Vila Belmiro.

Rubens


Quem também deixou o campo mais cedo contra o Fluminense, no Mineirão, foi o meio-campista Rubens, que atuou improvisado na lateral esquerda. No intervalo, ele foi substituído por Dodô. 

O Atlético ainda não informou o motivo da substituição de Rubens.

Compartilhe