2

Kardec fala de chance perdida e vive expectativa por titularidade no Galo

Atacante entrou no segundo tempo e desperdiçou boa oportunidade no empate sem gols com o Ceará, no Mineirão. Meta é começar desde o início

09/10/2022 21:05 / atualizado em 10/10/2022 10:09
compartilhe
Alan Kardec entrou no segundo tempo e teve boa chance de balançar as redes
foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press

Alan Kardec entrou no segundo tempo e teve boa chance de balançar as redes


O Atlético deixou o campo lamentando o empate sem gols diante do Ceará, neste domingo, no Mineirão, resultado que impediu a equipe mineira de assumir o sexto lugar no Brasileirão e entrar na zona de classificação direta para a Libertadores. O atacante Alan Kardec foi um dos que se frustraram com o tropeço em casa. 



Kardec entrou no lugar do armador Nacho Fernández, aos 18min do segundo tempo, como uma opção a mais no setor ofensivo e para conclusão dos lances.

Aos 34, o centroavante teve a chance, mas não alcançou cruzamento rasteiro de Ademir, pela direita. O Galo martelou, insistiu no ataque, mas não conseguiu furar o bloqueio do Ceará e desperdiçou pontos importantes no Brasileiro. 

Ele admitiu que o time deixou a desejar nas finalizações.

"Algumas bolas passaram. Claro, sou cobrado por isso, um camisa 9. Infelizmente hoje não saiu. A expectativa era por uma vitória, pela sequência que nós estamos. Infelizmente a vitória não veio. É manter a cabeça erguida, seguir trabalhando e aproveitar melhor as oportunidades", recomendou.



Sem o atacante Hulk, poupado, o técnico Cuca optou por começar a partida deste domingo com Sasha ao lado de Keno.

Kardec disse que sempre buscará a titularidade, mas sem deixar de atender o comandante mesmo se for acionado do banco. 
 
"Vivo a expectativa. Claro que todo jogador quer jogar. Temos que respeitar as decisões do treinador, os companheiros que começam jogando. O mais importante é estar preparado quando a oportunidade chegar", frisou o centroavante.

Atlético x Ceará: fotos do jogo no Mineirão pelo Brasileiro



Compartilhe